Inteligência artificial enfrentará piloto humano em combate com aeronaves reais em 202

 
No dia 20 de agosto, testemunhamos a mais recente conquista da inteligência artificial: derrotar um piloto humano experiente por cinco a zero em um combate simulado de caça F-16.

Cinco minutos foram suficientes para que a Heron Systems AI derrotasse o piloto no simulador, mas agora o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Mark Esper, quer dar um passo além e fazer o teste em ambiente real .

Conforme confirmado pelo próprio Esper em conferência sobre inteligência artificial que aconteceu esta semana no Pentágono, em 2024 será realizada uma série de combates-teste em que a inteligência artificial assumirá os controles de uma aeronave de combate para enfrentar um piloto humano.

 Ele garante que a ideia de levar a IA para o combate não é substituir os humanos, mas sim ampliar suas capacidades.

Pilotos de emergência e testes variáveis


O Air Combat Evolution (ACE), que é o nome deste programa de inteligência artificial aplicado ao combate aéreo, vai acolher “cinco experiências de campo” que procuram verificar a colaboração homem-máquina. Portanto, “os pilotos receberão tarefas de gerenciamento de batalha cognitiva de nível superior enquanto seus aviões voam em combate , e haverá sensores de fatores humanos que medirão sua atenção e estresse para medir o quanto eles confiam na IA”

Os eventos de grande porte, indicou o secretário de Defesa, terão início em 2023. Serão utilizadas aeronaves táticas com pilotos de segurança, caso algo dê errado, e o programa inclui combates um-a-um no segundo trimestre de 2023, dois contra um no quarto período e dois contra dois no primeiro trimestre de 2024. Em alguns combates haverá equipes homem-máquina contra equipes somente humanos e em outros duas equipes homem-máquina competindo entre si.

Durante o evento, que foi transmitido no YouTube, os comentaristas destacaram a capacidade da IA ​​de atuar em condições extremas , como alta força G, bem como sua capacidade de mirar e acertar o alvo. Os testes falam por si: todos os combates duraram menos de um minuto, exceto o quinto, em que o piloto humano conseguiu sobreviver por mais tempo.

O que os Estados Unidos procuram com este programa? Seguindo as explicações de Esper contidas em Breaking Defense , liberando recursos humanos. Ele vê a IA como uma “ferramenta para liberar recursos, tempo e trabalho para que as pessoas possam se concentrar em tarefas prioritárias e chegar aos momentos de decisão com mais rapidez e precisão do que a concorrência”.

veja o vidio a baixo 👇🏻

https://youtu.be/NzdhIA2S35w



SE INSCREVA NO MEU CANAL, ATIVE O SININHO E DEIXE SEU LIKE!
ME ACOMPANHE EM OUTRAS REDES SOCIAIS---
APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE

Jornalismo independente com credibilidade veracidade sem maquiagem sem filtro com nosso Repórter Investigativo Emerson Ferreira  
Siga a gente e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira.
APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE

CONTRIBUA COM PIX DE QUALQUER VALOR PARA CHAVE IMAIL ABAIXO

expressobrazilnews@gmail.com

ou pix para o número (85) 99945-3280
Siga a gente e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira.

Este link abaixo dará acesso a todas as nossas redes sociais 
 
Portal Expresso Brazil News

 WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEy...

Primeirª Edição:
https://www.youtube.com/channel/UCTGqX5PHEOS8fMaPhPmKk9w

Segundª Edição:
https://www.youtube.com/channel/UCEOnM4JCsNqPTlOtjm5sTeg

Instagram
https://www.instagram.com/portal_expresso_brazil_news/

Twitter
https://twitter.com/ExpressoBrazil

GETTR
https://gettr.com/user/reporterinvest...

COS.TV
https://cos.tv/channel/35721162412435456

Redebuck
https://redebuck.com.br/portalexpressobrazilnews

Telegram
https://t.me/portalstargatebrazil

FaceBook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100089776054749

Blog
https://expressobrazilnews.blogspot.com













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem