Mynd diz ser vítima de fake news: “Ataques organizados”

 A agência diz que irá processar os autores de ataques civil e criminalmente

Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a agência Mynd declarou que está sendo vítima de “inúmeros ataques organizados e sistemáticos de ódio, mentiras e divulgação de fake news”. 

A empresa é um dos assuntos mais comentados desta semana por causa de um documentário que viralizou ao mostrar a ligação da empresa de marketing de influência com ações políticas.

Na nota, a empresa diz que não participa “em nenhum momento da definição do conteúdo pessoal postado nos perfis” das contas que atende e que seu papel é “exclusivamente a intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais”.

A Mynd informa também que não é dona de nenhum dos perfis de conteúdo de notícias ou relacionados e que todos os agenciados são livres e independentes em seus conteúdos.

– Por que resolvemos vir a público? Porque temos a exata noção do quanto as redes sociais podem ser usadas para o bem ou para o mal. Sabemos que fake news repetidas dia e noite geram desinformação, espalham ódio e incitam a violência – diz a nota.

E continua:

– E por isso afirmamos publicamente que jamais orquestramos postagens em conjunto de nenhuma forma ou criamos estratégias de cunho político para nenhum campo ideológico a não ser a divulgação de ações publicitárias contratadas pelas empresas que atendemos e atividades pelas pessoas que agenciamos.

Em outra parte, a agência promete defender seu nome e seus agenciados e diz que sofreram “graves violências psicológicas” e “ameaças de mortes” contra as pessoas da empresa e seus familiares.

– Nesses casos, nossa resposta jurídica cível e criminal será firme e incansável, em todas as instâncias, sempre confiantes nas instituições da justiça do nosso país.

Olavo de Carvalho dizia que "os esquerdistas devem ser presos pelos crimes cometidos antes que lhe prendam por crimes que você NÃO cometeu."

Olavo tinha razão.

Jornalismo independente com credibilidade veracidade sem maquiagem sem filtro com nosso Repórter Investigativo Emerson Ferreira e 

Siga a gente e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira.

APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE


CONTRIBUA COM PIX DE QUALQUER VALOR PARA CHAVE IMAIL ABAIXO


expressobrazilnews@gmail.com


ou pix para o número (85) 99945-3280


Siga a gente e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem