Indireta para Nikolas? Bolsonaro critica jovens políticos: 'eu chamo de ejaculação precoce'"

 APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE

CONTRIBUA COM PIX DE QUALQUER VALOR PARA CHAVE IMAIL ABAIXO

expressobrazilnews@gmail.com

ou pix para o número (85) 99945-3280

Ex-presidente ironiza ambições de novos nomes da direita


Em entrevista à Rádio Auriverde nesta quarta-feira (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro fez críticas contundentes a jovens políticos, especialmente ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que revelou suas intenções de se candidatar ao Senado ou ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2026. Embora não tenha mencionado diretamente o nome de Ferreira, Bolsonaro usou a expressão "pessoas de pequena idade" que "querem resolver na lacração", se referindo aos jovens que buscam popularidade por meio de polêmicas, como o vídeo polêmico de Nikolas sobre o Pix, que gerou grande repercussão nas redes sociais.

"O problema não é o desejo de se lançar, mas como alguns acham que podem resolver tudo apenas com frases de efeito", afirmou Bolsonaro, destacando que a política exige mais do que o simples engajamento em discursos inflamados. Ele seguiu dizendo que, para compreender a complexidade da política, é necessário encarar os desafios diários de quem lida com grandes estruturas, como prefeituras e a Câmara dos Deputados. "Com nove vereadores o prefeito tem dificuldade. Agora imagina enfrentar 594 parlamentares", disse o ex-presidente, que reforçou sua própria experiência de 28 anos no Congresso Nacional.

Bolsonaro também se posicionou como o único nome forte da direita para as eleições de 2026, apesar de sua inelegibilidade atual devido a decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele segue confiando que seus recursos ao Supremo Tribunal Federal (STF) possam garantir a viabilidade de sua candidatura.

Jornalismo independente com credibilidade veracidade sem maquiagem sem filtro com nosso Repórter Investigativo Emerson Ferreira  
Siga a gente e tenha acesso a temas não abordados pela grande mídia brasileira.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem